TERMOS DE USO

Club Pro – Centro Educacional e Treinamentos LTDA

CNPJ: 53.976.470/0001-51

1. Introdução

Os presentes Termos de Uso regulam a utilização do site e da plataforma de serviços educacionais e de treinamentos oferecidos pelo Club Pro – Centro Educacional e Treinamentos LTDA (“Club Pro”). Ao acessar ou utilizar nossos serviços, você concorda em cumprir e estar vinculado a estes termos.

2. Acesso e Uso da Plataforma

2.1. Elegibilidade

Para utilizar nossa plataforma, você deve ter pelo menos 18 anos ou ser maior de idade na sua jurisdição de residência e ter plena capacidade para aceitar e cumprir estes Termos de Uso.

2.2. Cadastro

Para acessar determinados serviços, você poderá ser solicitado a criar uma conta fornecendo informações precisas e completas. Você é responsável por manter a confidencialidade de sua senha e por todas as atividades que ocorrerem em sua conta.

2.3. Uso Permitido

Você concorda em usar a plataforma apenas para fins legais e de acordo com estes Termos de Uso. Não é permitido:

• Usar a plataforma para fins ilegais ou não autorizados
  • Tentar interferir ou comprometer a integridade ou segurança da plataforma
  • Reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou explorar qualquer parte da plataforma sem permissão explícita

3. Conteúdo e Direitos Autorais

3.1. Propriedade do Conteúdo

Todo o conteúdo disponibilizado na plataforma, incluindo textos, imagens, vídeos, gráficos e materiais de treinamento, é de propriedade do Club Pro ou de seus licenciantes, sendo protegido por leis de direitos autorais e outras leis de propriedade intelectual.

3.2. Uso de Conteúdo

Você pode acessar e usar o conteúdo da plataforma exclusivamente para fins pessoais e educacionais. É proibido modificar, distribuir, transmitir, exibir, executar, reproduzir, publicar, licenciar, criar trabalhos derivados, transferir ou vender qualquer conteúdo sem o consentimento prévio por escrito do Club Pro.

4. Responsabilidades dos Usuários

4.1. Conduta do Usuário

Ao utilizar a plataforma, você concorda em:

• Não violar qualquer lei local, estadual, nacional ou internacional aplicável
  • Não enviar, publicar ou transmitir qualquer material que seja ilegal, prejudicial, ameaçador, abusivo, difamatório, vulgar, obsceno ou de outra forma censurável
  • Não introduzir vírus, cavalos de Troia, worms, bombas lógicas ou outros materiais tecnologicamente prejudiciais

4.2. Feedback

Ao enviar sugestões ou feedback sobre a plataforma, você concede ao Club Pro um direito e licença não exclusivos, isentos de royalties, perpétuos, irrevogáveis e sublicenciáveis para usar, modificar e incorporar tais sugestões ou feedback sem qualquer compensação para você.

5. Limitação de Responsabilidade

Na extensão máxima permitida por lei, o Club Pro não será responsável por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais, especiais ou consequentes decorrentes de ou relacionados ao uso ou incapacidade de uso da plataforma, mesmo que o Club Pro tenha sido avisado da possibilidade de tais danos.

6. Modificações nos Termos de Uso

Reservamo-nos o direito de alterar estes Termos de Uso a qualquer momento. As alterações serão publicadas em nosso site e plataforma e entrarão em vigor imediatamente após a publicação. É sua responsabilidade revisar regularmente os Termos de Uso para estar ciente de quaisquer modificações.

7. Disposições Gerais

7.1. Lei Aplicável

Estes Termos de Uso serão regidos e interpretados de acordo com as leis brasileiras, independentemente de conflitos de disposições legais.

7.2. Resolução de Disputas

Qualquer disputa ou reclamação relacionada a estes Termos de Uso ou ao uso da plataforma será resolvida exclusivamente nos tribunais competentes de Belo Horizonte, MG.

8. Contato

Para esclarecer quaisquer dúvidas sobre esta Política de Privacidade ou sobre o tratamento de seus dados pessoais, entre em contato conosco:

• Endereço: Avenida Augusto de Lima, 655, Sala 812, Centro, Belo Horizonte, MG, CEP 30190-005
  • E-mail: contato@clubpro.com.br
  • Telefone: 11 91485-8789

Ao utilizar nossos serviços, você reconhece que leu e compreendeu estes Termos de Uso e concorda em cumprir suas disposições. Agradecemos por escolher o Club Pro – Centro Educacional e Treinamentos LTDA para suas necessidades educacionais e de treinamento.

Club Pro – Centro Educacional e Treinamentos LTDA

Belo Horizonte, 19/05/2024

Conheça mais detalhes da nossa política e condições de uso