POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Club Pro – Centro Educacional e Treinamentos LTDA

CNPJ: 53.976.470/0001-51

Endereço: Avenida Augusto de Lima, 655, Sala 812, Centro, Belo Horizonte, MG, CEP 30190-005

1. Introdução

Esta Política de Cancelamento detalha as condições e procedimentos para cancelamento de serviços e devoluções financeiras no Club Pro – Centro Educacional e Treinamentos LTDA (“Club Pro”). Nossa intenção é fornecer clareza e transparência em relação aos direitos e responsabilidades dos nossos clientes.

2. Cancelamento e Devolução de Valores

2.1. Direito de Arrependimento

Conforme previsto pelo Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), você tem o direito de cancelar a aquisição de nossos serviços no prazo de 7 (sete) dias a contar da data da contratação, com direito à devolução integral dos valores pagos, descontadas eventuais taxas bancárias e de processamento, especialmente em casos de pagamento parcelado via cartão de crédito.

2.2. Procedimento para Cancelamento

Para solicitar o cancelamento de qualquer serviço, envie um e-mail para contato@clubpro.com.br com as seguintes informações:

• Nome completo
  • CPF
  • Data da contratação do serviço
  • Detalhes do serviço adquirido
  • Motivo do cancelamento

2.3. Prazos e Condições

• Até 7 dias da contratação: O valor será reembolsado integralmente, descontadas as taxas bancárias e de processamento.
  • Após 7 dias da contratação: Não haverá reembolso das taxas de matrícula e de campeonatos. O reembolso de outros valores seguirá as condições estipuladas no contrato assinado no momento da contratação do serviço.

3. Obrigações Financeiras

3.1. Pagamento de Parcelas

O não pagamento das parcelas dos serviços contratados nos prazos estabelecidos não exime o cliente de suas obrigações contratuais. Em caso de inadimplência prolongada, o Club Pro poderá tomar as seguintes ações:

• Suspensão do acesso aos serviços até a regularização dos pagamentos.
  • Inclusão do nome do cliente em órgãos de proteção ao crédito, como o Serasa.

3.2. Reembolso e Taxas

Em caso de solicitação de reembolso dentro do prazo de 7 dias, o valor será devolvido ao cliente descontadas as taxas bancárias e de processamento. Para pagamentos realizados via cartão de crédito, o reembolso será efetuado conforme os prazos e procedimentos da administradora do cartão.

4. Procedimento de Cancelamento

O processo de cancelamento seguirá rigorosamente o contrato assinado no momento da contratação do serviço, assegurando que todas as condições e cláusulas contratuais sejam respeitadas.

5. Contato

Para qualquer dúvida ou solicitação relacionada ao cancelamento de serviços, entre em contato conosco:

• Endereço: Avenida Augusto de Lima, 655, Sala 812, Centro, Belo Horizonte, MG, CEP 30190-005
  • E-mail: contato@clubpro.com.br
  • Telefone: 11 91485-8789

Ao utilizar nossos serviços, você reconhece que leu e compreendeu esta Política de Cancelamento e concorda com seus termos. Agradecemos por escolher o Club Pro – Centro Educacional e Treinamentos LTDA.

Club Pro – Centro Educacional e Treinamentos LTDA

Belo Horizonte, 19/05/2024

Conheça mais detalhes da nossa política e condições de uso