FAÇA PARTE DA NOSSA COMUNIDADE

No Club Pro, tornamos simples o caminho para o sucesso no mundo dos jogos. Nosso processo é direto e eficaz, projetado para ajudar você a aprimorar suas habilidades e competir em alto nível.

1º PASSO

ESCOLHA DO JOGO

Ao entrar no Club Pro, o primeiro passo é escolher o jogo em que deseja aprimorar suas habilidades. Oferecemos treinamento especializado em jogos como Valorant, CS:GO e League of Legends. Selecione o jogo que mais lhe interessa e que você deseja aperfeiçoar.

1º PASSO

NÍVEL DE HABILIDADE

Agora, é hora de avaliar o seu nível de habilidade. Você será classificado de acordo com seu Elos ou patente no jogo escolhido. Isso nos permite personalizar o treinamento para atender às suas necessidades específicas, garantindo que você esteja em um grupo de jogadores com habilidades semelhantes.

3º PASSO

TREINAMENTO PARA O CAMPEONATO

Uma vez que tenha escolhido o jogo, determinado seu nível de habilidade e agendado seu treinamento, você estará pronto para começar sua jornada no Club Pro. Nossos treinadores especializados irão orientá-lo, ajudá-lo a aprimorar suas habilidades e prepará-lo para o primeiro campeonato.