Treinamento de Counter strike 2

Aprimore suas habilidades em todas as áreas, desde fundamentos até estratégias avançadas e preparação para competições.

Faça sua inscrição

Jean cruz- o "jnc"

Meu nome é Jean, mas a galera me conhece como JNC. Sou o top 1 na GamersClub e tenho uma trajetória competitiva em times como Floripa Stars, Martians, NoOrg, PugDesonesto e Vex Dragons. Participei de várias ligas da GamersClub, incluindo as Séries A e B, e conquistei o MVP na Relegation Série A.

Com 6 a 7 anos de experiência em Counter-Strike e 4 anos dedicados ao cenário profissional, estou comprometido em compartilhar meu conhecimento com a comunidade. Faço lives onde dou dicas valiosas sobre granadas, posicionamento de mira e outras estratégias essenciais para evoluir no jogo. Estou sempre disposto a ajudar meus seguidores a melhorar suas habilidades e alcançar seus objetivos no Counter-Strike.

Níveis de turma

Separemos os jogadores por elo para garantir um treinamento personalizado e eficaz.

NÍvel 1

NÍvel 2

Conteúdo de aula

O treinamento de Counter Strike 2 é um processo que visa aprimorar as habilidades dos jogadores em diversas áreas do jogo, como:

• Movimentação: Aprenda a se mover de forma eficiente e segura pelo mapa, utilizando técnicas como crouch jumping, bunny hopping e peekaboo.
  • Controle de recoil: Domine o recoil das armas para garantir disparos precisos e controlados.
  • Mira: Desenvolva sua mira e aprenda técnicas de flicking, spray control e crosshair placement.
  • Economia: Compreenda a importância da economia no CS:GO e aprenda a gerenciar seus recursos de forma eficiente.
  • Modos de jogo: Familiarize-se com os diferentes modos de jogo, como Casual, Competitive, Demolition e Wingman.
  • Mapas: Aprenda os layouts dos mapas mais populares, como Dust 2, Mirage, Inferno e Overpass.
  • Game Sense.
  • Utilização de granadas: Aprenda a utilizar granadas de forma eficaz para prejudicar o time adversário e garantir rounds.
  • Posicionamento estratégico: Posicione-se de forma inteligente no mapa para maximizar suas chances de sucesso.
  • Callouts: Aprenda a comunicar-se de forma eficaz com seus teammates, utilizando callouts precisos e informações relevantes.
  • Liderança: Desenvolva suas habilidades de liderança para guiar seu time à vitória.
  • Análise de demos: Aprenda com seus erros e identifique áreas de improvement analisando suas demos.
  • Treinamento individual: Pratique suas habilidades em aim maps, deathmatch e outros modos de treino.
  • Execuções: Aprenda a executar estratégias de ataque e defesa para diferentes mapas e situações.
  • Tomadas de site: Domine as técnicas para tomar sites de forma eficiente e segura.
  • Retakes: Aprenda a retomar sites que foram perdidos para o time adversário.
  • Pós-plant: Desenvolva estratégias para defender ou desarmar a bomba após o plant.
  • Anti-eco: Aprenda a lidar com rounds de eco e garantir a vitória mesmo com recursos limitados.
  • Adaptabilidade: Adapte suas estratégias e táticas de acordo com o estilo de jogo do time adversário e as diferentes situações do round.
  • Psicologia competitiva: Desenvolva sua mentalidade competitiva para lidar com a pressão e o stress do jogo competitivo.
  • Comunicação avançada: Aprenda a se comunicar de forma ainda mais eficaz com seus teammates, utilizando estratégias de comunicação e callouts específicos.
  • Análise de pro players: Observe e aprenda com os melhores jogadores do mundo, analisando suas demos e streams.
  • Criação de lineups: Crie lineups de granadas para diferentes situações e mapas.
  • Molotov control: Aprenda a utilizar molotovs de forma eficaz para controlar áreas do mapa e prejudicar o time adversário.
  • Smoke control: Domine o uso de smokes para criar oportunidades para seu time e bloquear a visão do adversário.
  • Aulas em vídeo: Aulas gravadas em alta qualidade com explicações detalhadas e demonstrações práticas.
  • Exercícios práticos: Treine suas habilidades com exercícios específicos para cada módulo.
  • Suporte individual: Tire suas dúvidas e receba feedback personalizado de instrutores experientes.
  • Comunidade online: Conecte-se com outros jogadores e aprenda com a comunidade CS:GO.

Motivos para fazer

O treinamento do CS2 é um processo contínuo que exige dedicação e esforço.

Faça sua matrícula

Está pronto para dar o próximo passo na sua jornada de aprendizado? Faça sua matrícula agora e tenha acesso a um mundo de conhecimento e oportunidades.